Saturday 24 March 2018

Skyrim lydia sem opção comercial


Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
Também em GameFAQs.
Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Skyrim lydia nenhuma opção comercial
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O inventário do seguidor não aparece para negociação.
Encontrei esse problema perturbador. Eu tenho Mjoll, a Leoa, como seguidora, e queria trocar algumas coisas com ela. Eu vou para o diálogo "Eu quero trocar algumas coisas com você", e ela responde: "Posso levar uma boa marcha", mas o inventário não aparece.
Eu tento o comando do console "openactorcontainer", mas ainda assim o seu contêiner não aparece. Eu posso trocar com outros seguidores e o comando do console funciona neles, mas não ao Mjoll.
Como posso fazer seu inventário aparecer?
O que eu fiz foi abrir o console, clicar em Mjoll e digitar "removeallitems player". Com isso, removi todos os itens dela e adicionei os itens ao meu inventário (para não perder nada que eu tenha dado a ela).
Depois disso falei com ela e disse-lhe que estava nua. Ela imediatamente vestiu sua armadura padrão. Depois disso, eu poderia negociar com ela novamente. Não sei qual parte deste processo resolveu o meu problema, ou se fosse aleatório.
Por ter suas coisas, ela tinha sua armadura padrão em 5 cópias (couraça, capacete, etc etc). Isto é devido a um erro no jogo em que cada seguidor, se demitido e adquirido novamente, adicionará os itens padrão no seu inventário (em vez de adicionar apenas os desaparecidos ou os que não há substituto). Se você dispensar e adquirir o seguidor 5 vezes, ele terá sua armadura inicial cinco vezes em seu inventário.
Você pode usar o Modulo Ultimate Follower Overhaul para garantir que todos os itens que seu seguidor tenha em seu inventário sejam visíveis (e removíveis).
Tem uma característica que pode "converter um seguidor de equipamento inamovível e invisível que tem uma engrenagem regular que pode ser removida para que os seguidores usem qualquer jogador que coloque em seu inventário".
Eu acredito que funciona para todos os itens, não apenas roupas. É comumente usado para corrigir o problema em que o seguidor insiste em equipar uma arma particular ou usar uma armadura específica, que não é visível e removível no inventário de um seguidor.
Uma ocorrência comum desse problema é o arco de caça 'invisível' que alguns seguidores também preferem usar, apesar de receber uma reverência melhor. O patch não oficial Skyrim (USKP) corrige esse problema.
Todos os seguidores não terão mais Arcos de Caça invisíveis que não possam ser removidos deles que usariam mesmo em preferência a arcos muito melhores que lhes foram dados; eles agora serão visíveis e podem ser removidos do seguidor normalmente.
Eu tive o mesmo problema e consegui consertá-lo (com toda uma carga de trabalho). Eu acho que o inventário só abre quando o diálogo apropriado foi falado audivelmente, o que significa que as legendas não contam. Por diálogos apropriados, quero dizer as palavras que os seguidores dizem quando você pede para negociar com eles como o infame "Eu estou jurado a carregar seus fardos".
Se você tem algum mod que mexe com o diálogo do seguidor, então esse pode ser o culpado. Tudo o que foi preciso para mim foi uma desinstalação e o problema foi resolvido (depois de 3 dias de tortura).

Nenhuma opção de seguidor.
Um tópico do fórum para The Elder Scrolls V: Skyrim.
Ei você! Nós somos um dos sites de mods mais antigos do Interwebs. Registre-se e maximize sua experiência de navegação.
Inscreva-se: receba notificações de novos envios como este. Diga obrigado: mostre sua apreciação enviando pontos Arktomys. Post: Dê Arktomys seus pensamentos sobre este tópico. Votação: Ajude os Arktomys a ganhar os Prêmios Mensais. Bandeira: informe os moderadores e avise os membros de um problema com este tópico. Assista: Seja notificado quando este Thread for atualizado.
Já é um Bananite? Entrar.
>> Você tem algum DLC oficial instalado?
> Sim, todos 3. Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.
>> Eu não sei o que dizer a você neste momento, infelizmente. Quando me deparei com esse problema, instalei os patches não oficiais e não tive nenhum problema desde então. Os históricos de log de alterações para cada versão parecem deixar algumas coisas para cada patch não oficial do que eu notei, então eu ainda diria que vale a pena testar. Se ainda continuar depois disso, você pode querer considerar perguntar no Skyrim Nexus.
> A coisa é, as opções aparecem no meu todo o meu outro mesmo, só que não neste.
> Além disso, o patch não oficial não funcionou.
> Para mim Skyrim realmente teve a chance de ser um dos melhores jogos já feitos, mas, em vez disso, os devs realmente o arruinaram com todos esses bichos fofos.
>>> Não sei o que dizer a você neste momento, infelizmente. Quando me deparei com esse problema, instalei os patches não oficiais e não tive nenhum problema desde então. Os históricos de log de alterações para cada versão parecem deixar algumas coisas para cada patch não oficial do que eu notei, então eu ainda diria que vale a pena testar. Se ainda continuar depois disso, você pode querer considerar perguntar no Skyrim Nexus.
>> A coisa é, as opções aparecem no meu todo o meu outro mesmo, só que não neste.
>> Além disso, o patch não oficial não funcionou.
> Aguarde, as opções aparecem em outras salvaguardas, mas não na que você está tendo problemas?
> Desculpe dizer cara, mas parece que você pode ter um arquivo de salvamento com bug / corrompido. Realmente não há muito o que pode ser feito para corrigir essa economia, além de iniciá-la completamente.
Por que esses desenvolvedores são tão incapazes de consertar erros no que poderia ter sido um ótimo jogo?
>> Para mim Skyrim realmente teve a chance de ser um dos melhores jogos já feitos, mas, em vez disso, os devs realmente o arruinaram com todos esses bichos fofos.
> Nunca tive um único erro com o Skyrim, e o meu também está fortemente modificado.

Lydia (Skyrim)
Informação básica.
Nível.
Serviços.
ID de referência
Lydia é um Nord housecarl obtido após a conclusão da missão Dragon Rising. Ela recebe o título de Housecarl de Balgruuf the Greater em Dragonsreach, [1] imediatamente após o Dragonborn ser promovido ao título de Thane. Como Housecarl, ela jurou proteger o Dragonborn com sua vida e carregar seus fardos. [2]
Seguidor.
Assim como outros seguidores, Lydia pode morrer se não tiver a oportunidade de se curar quando for derrubada. Isso pode acontecer se for atingido por inimigos ou se o Dragonborn danificá-la.
Se o Dragonborn e a Lydia se separarem, ela retorna ao Dragonsreach. Se Breezehome em Whiterun é de propriedade, ela vai voltar para lá. Se tempo suficiente foi gasto com ela, ela pode presentear o Dragonborn com um item radiante ao se reunir com ela.
Lydia, como a maioria dos seguidores, tem a opção de ser recrutada para The Blades ao ser trazida para Delphine no Templo Sky Haven depois que a Muralha Alduin da missão está concluída. Ela ainda pode ser recrutada como seguidora, mas seu traje de Aço padrão será substituído por um conjunto completo de Blades Armor e uma espada Blades. Essa mudança é permanente. [3]
Antes do Patch 1.5, só era possível casar com o Lydia por meio de comandos do console. Se o Dragonborn se casar com ela, então ela abre uma loja na cidade e dá o Dragonborn 100 por dia. Ela pode ser solicitada a mudar para uma casa diferente, se uma casa diferente da Breezehome for de propriedade. Como todos os outros candidatos ao casamento, ela cozinhará uma Refeição Homecooked uma vez por dia que regenera Vigor, Saúde e Magicka. Ela só pode se casar quando Breezehome foi comprado.
"Isso é um amuleto de Mara? Estou surpreso que alguém como você não seja falado."
Interessado em mim, você está? "Bem, sim. Por que eu não estaria? Você está interessado em mim?" Sim. Sim eu estou. "Está resolvido então. Tão breve quanto a vida pode ser em Skyrim, pelo menos teremos um ao outro." Não, eu não sou. "Oh. Desculpe, eu disse nada então".
Comportamento e habilidades de combate.
Lydia é principalmente um personagem de corpo a corpo e não usa feitiços. Tal como acontece com alguns outros seguidores orientados por melee, ela tem tendência a simplesmente se apressar em combate, possivelmente levando à sua morte.
Ela pode usar rolos e duelas de feitiço, poções e alimentos, se disponível, e favorece armaduras pesadas e armas de mão única, mas usará qualquer equipamento se for superior à atual armadura de base ou classificação de danos.
Ela também tem uma skill Sneak muito baixa, alertando os inimigos de sua presença quase que imediatamente. Isso pode causar problemas se o Dragonborn tiver pouca habilidade de Sneak, mas pode ser uma vantagem se o Dragonborn tiver um nível de Sneak mais alto, pois permite que o Dragonborn atraia inimigos usando Lydia. Embora sua habilidade Sneak não seja alta o suficiente para ter a vantagem de fazer isso, às vezes ela pode ser vista fazendo um rolo (quando o Dragonborn está agachado) para se recuperar.
Lydia no equipamento padrão.
Armadura e joias.
A armadura padrão de Lydia é armadura de aço (a versão sem pauldrons), botas, manoplas e escudo. Seu equipamento padrão fornece uma classificação de armadura total de 169. Ela não usa um capacete por padrão, mas pode equipar qualquer outro caso. Ela também pode usar qualquer anel ou colar dado a ela pelo Dragonborn, o que pode ser útil devido aos efeitos adicionais que esses itens podem ter. Ela pode equipar armadura dada a ela, se sua classificação de armadura ultrapassar a de seu equipamento padrão. Ela pode e vai usar armadura leve, mas sua alta habilidade de Armadura Pesada torna difícil sem uma alta habilidade de Smithing ou armadura de ponta, ou o comando de "equipitem".
Deve-se notar que, semelhante a outros seguidores, existem várias opções para mudar seu equipamento. Ela pode ser demitida, em seguida, pickpocketed para remover seu equipamento padrão usando o Perfect Touch Pickpocket perk. Alternativamente, ela pode se casar para abrir uma loja - isso permite que o Dragonborn compre suas roupas padrão, o que a força a usar equipamentos alternativos.
Ela só usa um escudo se a melhor arma corpo-a-corpo em seu inventário for One-Handed, caso contrário, ela usa uma arma de duas mãos. A arma padrão de Lydia é uma espada de aço. Se sua espada é removida ou se os oponentes estão fora do alcance de corpo a corpo, ela usa um arco de caça, com um fornecimento infinito de setas de ferro, embora essas setas não possam ser retiradas do inventário. Semelhante a arma e armadura corpo-a-corpo, ela pode receber flechas mais fortes e um arco mais forte, que ela usará em seu lugar.
"O Jarl me designou para ser seu housecarl. É uma honra servi-lo."
Eu sou um Thane? O que isso significa? "O Jarl reconheceu você como uma pessoa de grande importância no porão. Um herói. O título de Thane é uma honra, um presente para o seu serviço. Os guardas saberão olhar para o outro lado, se você lhes informar quem você é " O que faz um housecarl? "Como meu Thane, eu jurei em seu serviço. Eu vou guardá-lo, e tudo que você possui, com minha vida".
Como um seguidor.
"Estou bem atrás de você."
Me siga. Preciso da tua ajuda. "Lidere o caminho." Espere aqui. "Como quiser, meu Thane." Me siga. "Como você vai, meu Thane. Eu vou te proteger com a minha vida." Preciso que você faça alguma coisa. "Tudo bem. O que é isso?" Eu preciso trocar algumas coisas com você. "Estou a seu comando". É hora de nos separarmos. "Eu vou voltar para casa se você precisar de mim."
Dragonborn.
Com o Dragonborn, Lydia foi atualizada com um conjunto de citações exclusivas para ela, tornando-a muito mais expressiva do que antes. Ela pode comentar em vários locais em Skyrim e Solstheim.
Combate.
Localizações gerais.
Lydia com uma única flecha de vidro equipada.
Curiosamente, se Lydia não tem capacete, ela escolhe as roupas de mago encantadas em seu inventário sobre qualquer outro tipo de armadura, o que presta algumas situações de interpretação, mas oferece pouca ou nenhuma vantagem de combate prática. Se ela tiver um capacete em seu inventário, ela então irá equipar isso e remover as vestes. Se Lydia morrer, um mensageiro se aproximará dos Dragonborn sempre que chegarem à cidade e lhes der dinheiro para o Dragonborn no testamento de Lydia. O valor será normalmente de 300 gold, mas serão 400 se forem casados. Em ambos os casos, um imposto de 30 ouro será mantido pelo tribunal do Jarl. Lydia é um dos muitos seguidores que tende a ficar na frente de uma entrada quando o Dragonborn entra numa pequena sala. Força implacável pode ser usada para afastá-la do caminho. Alternativamente, correndo para ela vai cambaleando suas costas. O Dragonborn também pode pedir que ela espere em outro lugar através de comandos de diálogo. O Dragonborn pode dar a Lydia uma única flecha do melhor tipo que podem encontrar, então ela usará uma oferta infinita dessas flechas. No entanto, é recomendável dar-lhe pelo menos dois deles e remover qualquer outro tipo, já que a Lydia tende a usar equipamentos piores que os melhores disponíveis. Lydia não seguirá o terreno áspero ou íngreme. Em vez disso, ele tomará um caminho mais fácil ao redor e alcançará. Isso poderia resultar na sua não ser visto por vários minutos ou ela atraindo o perigo para si mesma. Como Lydia não é uma nadadora muito habilidosa, será mais fácil mantê-la perto se os Dragonborn usarem pontes ou ilhas próximas ao atravessar a água. Se um destino for atingido, esperar pode trazê-la de volta. Além disso, entrar em qualquer porta fará com que ela reaparece. Se o Dragonborn se posicionar com os Stormcloaks durante a Battle for Whiterun, Lydia lutará ao lado deles contra os guardas de Whiterun. Após a batalha, ela ainda considerará o Dragonborn como Thane, mesmo que o título não tenha sido restaurado pelo novo Jarl. Ela é expressada por Colleen Delany, a mesma atriz de voz como Ria e Mephala, bem como todas as mulheres BosmerBandits, também conhecida como "FemaleEvenTone" de acordo com o Kit de Criação Lydia é a única housecarl que é introduzida pelo nome quando ela é atribuída ao Dragonborn , e também o único a ser mencionado pelo Jarl quando o jogador é feito Thane. Todos os outros simplesmente vêm com o título e não recebem nenhum reconhecimento oficial. Isto é provavelmente devido a Lydia geralmente sendo a primeira housecarl que o jogador adquire, então ela serve como um tipo de tutorial básico para esse recurso de jogo. Desde o lançamento de Dawnguard, o Dragonborn agora tem a opção de transformá-la em vampira se ela é sua esposa. Isso só pode acontecer se os lados Dragonborn com os vampiros. Se ela receber um arco melhor do que seu arco padrão, as setas no inventário serão limitadas. Para ajudá-la com o combate à distância, a escolha é dar-lhe um arco melhor e fazer com que ela use suas setas de ferro padrão ou simplesmente dar-lhe uma flecha melhor para usar infinitamente com o arco padrão. Se ela é recrutada para as Lâminas, Hrongar pode enviar bandidos contratados após o Dragonborn, embora isso ocorra raramente. O diálogo de Lydia difere ligeiramente dependendo da raça do Dragonborn. Se o Dragonborn possui uma casa, mas tenta se mudar para a casa de Lydia, nada acontecerá porque ela não possui uma casa.
Esta seção contém erros relacionados a Lydia (Skyrim). Antes de adicionar um erro a esta lista, considere o seguinte:
Por favor, recarregue um save antigo para confirmar se o bug ainda está acontecendo. Se o bug ainda estiver ocorrendo, por favor poste o relatório de bug com o modelo de sistema apropriado & # 160; 360 & # 160; & # 160; / & # 160; XB1 & # 160; & # 160 ;, & # 160; PS3 & # 160; & # 160; / & # 160; PS4 & # 160; & # 160 ;, & # 160; PC & # 160; & # 160; / & # 160; MAC & # 160; & # 160 ;, & # 160; NX & # 160; & # 160 ;, dependendo da (s) plataforma (s) em que o bug foi encontrado. Seja descritivo ao listar o bug e corrigir, mas evite conversas na descrição e / ou use anedotas de primeira pessoa: essas discussões pertencem ao fórum apropriado.

skyrimmods.
644 e # 32; пользователя находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Bucky_Ohare SoundOfDrums Riften arlekin_ CSS Monkey Thallassa Beep Boop morganmarz "Super Great" Nazenn Terrorfox1234 Overlord Ghost_Jor Winterhold DavidJCobb Atronach Crossing о команде модераторов & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
отправлено & # 32; 2 года назад & # 32; автор & # 32; 358pm.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 89090 em & # 32; app-287 & # 32; em 2018-02-02 11: 29: 17.793031 + 00: 00 executando 1cce75d código de país: UA.

Skyrim lydia sem opção comercial
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Existe uma opção para esconder o capacete do meu personagem?
Eu realmente gostaria de esconder meu capacete. Não encontrei opções no jogo, mas talvez eu tenha perdido. Existe alguma opção em algum lugar, ou um arquivo INI que eu possa editar, para poder fazer isso?
Não, não há opção para esconder os capacetes.
Se você realmente quer isso mal, eu espero pela comunidade modding. Eles certamente encontrarão algo.
Há um mod para isso agora: No Helmet Mod. Certifique-se de ler a descrição e contate o autor se o capacete que você quer não foi alterado pelo mod.
O que eu faço é que coloquei meu capacete em meus favoritos. Depois, posso colocá-lo ou removê-lo rapidamente sempre que quiser ver o rosto do meu personagem. Caso contrário, não acho que haja uma maneira automatizada.
Infelizmente, se você tiver as habilidades de vampiro, sua capa de guilda não aparecerá, mas você também parecerá calvo. Que é chato.

No comments:

Post a Comment